quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Quero saber cada olhar teu, cada sorriso, cada riso, cada tique, cada mania, cada qualidade, cada defeito, cada mílimetro do teu rosto e do teu corpo. Quero SABER-TE melhor do que ninguém e melhor do que a mim mesma.

Quero deixar de sentir por ti apenas paixão, quero AMAR-TE, consumir-me em ti, consumir-te. Quero estruturar a tua vida para melhor. Leva-me pela mão na caminhada da vida!

A meu ver a nossa diferença de idades não é mais do que um número inscrito na linha do tempo. Não só, desejo imensamente fazer parte da tua vida e ser parte dela, como também desejo imensamente que faças parte da minha e que sejas parte dela.

Se déssemos vida à nossa paixão, estaria rodeada de luz, de fogo, de êxtase inebriante e fervilhante, seria mais completa, olhar-me-ia ao espelho ansiando pôr-me bonita para ti. Todos os dias, beijar-nos-iamos numa entrega inteira e sólida, com todo o nosso ser enlaçaríamos as mãos sempre com a magia da primeira vez.

Seria a tua musa e tu serias o meu poeta, a tua poesia só eu conheceria, os poemas da forma das tuas mãos em mim conjuntamente com as frases arrebatadoras que me diriges.

O amor, a paixão, o gostar muito, são sentimentos diferentes, e contudo complementares.

P.S - Agora n m sei, n t sei, serei a homicida da minha paixão por ti...

2 comentários:

Anónimo disse...

escreves muito bem:D

Anónimo disse...

Sabes que adoro a tua maneira de escrever :DD E sabes que estarei contigo em 2009. Cada vez mais presente e que sei que um dia serás muito mais feliz no amor que muita gente. Porque tu mereces tudo isso ! :DDDDDDDDD